EU NÃO GOSTO DE SINCRETISMO RELIGIOSO - Revised 11thMay2019

* Eu nao gosto de sincretismo religioso *

Meu caminho sempre foi definido muito bem pela Presença Divina de Segurança interna e externa, vinda de algo que mera Crença e Linguagem não podem escrever e nem contar.


A nossa Mãe Natureza presente fora e dentro de Todos Nós. Dentro e fora de Tudo que existe...

Ela exige que nós todos (Toda a Criacao) tenhamos o desejo dentro de Nós ao natural de permitir nosso proprio "aprender", Evolucao, e sentir essa realidade maior e especial primeiro.

Ela exige que eu e você venha a aprender a sentir o Mistério Maior primeiro, antes que eu e você possamos compriender e possuir esse Misterio para si proprios.

Eu me arrisquei muitas vezes, e em riscos de significados maiores, as veses infinitos e eternos, arrisquei modos / codigos e caminhos valiosos para oferecer para meu coração a Paz Maior...

A Paz mais alta de seguir a voz da querida Mãe Natureza fora e dentro de mim mesma, e igualmente em minhas escolhas, e em minha propria existência.

Ser e estar "de Bem com a Vida", com a Existencia e igualmente tambem com a Morte / Transformação, isso só acontece quando nós temos a dignidade de ser sinceros e honestos a Mãe Natureza dentro de nós, a' nossa propria Natureza, e a nós mesmos primeiro !

Eu? Ah, Eu sou 100% da querida Mãe Deusa Suprema Antiga.


A Deusa de toda Bruxuaria Pagã, Panteísta, Animista, Matriarcal/Matrista, Mãe Deusa Suprema Ser Criadora, Deusa Mãe Antiga e Mãe Criadora de todas as outras Deusas e Deuses, Mãe Criadora de todos Elementals encantados ( Fae, Fadas, Fées, Faeries / Fairies, etc), e tambem de todos Elementals non-encantados ( queridos Exus e as queridas e maravilhosas Pomba-girase outros Seres).
Mãe Criadora de todas as Espécies, Mãe de tudo que existe, Mãe Originadora de toda a Existencia.

Queria ver um dia de Progresso Elemental e Espiritual em que o povo da Terra, desse planeta, ( essa Espécies ) possa vencer e ultrapassar a cega Ignorancia e dominadora Prisão dos grandes Mitos antigos inventados por essa Espécies.

Um dia de Magica, de Magia Maior, de Milagres Maiores de todos os Universos em que esse Povo, essa Espécies possa ultrapassar e vencer e ultrapassar todas as Mitologias inventadas/modificadas por essa Espécies, principalmente as que tem sido anti-Ciencia, anti-Academia e anti-Arte, mitologias de lixo, mitologias tolas das populares, grandiosas e ricas Religiões misóginas, patristicas / patriarcais, dualisticas, plasticas, obsoletas, primitivas, preconceituosas, parciais, anti-GLBT, anti-mulher, anti-classe-pobre, anti-cultura, anti-classe-média, anti-progresso, anti-educação, anti-pensamento-livre, anti-liberdade-com-saberdoria, anti- evolução, anti-igualdade, anti-direitos iguais a todo o povo, anti-o-bem-maior-do-povo.

Queria ver uma dia que o povo venha a acordar e venha a dizer um firme Não para uma Elite Minoritária que controla tudo e se apropria de tudo e de todos, enquanto escondida atraz de santidades inventadas, milagres de papel, palavras de mitos inventados e suas inventadas mitologias.

 Terminar esse tempo onde o POVO do mundo e' usado e descardado/jogados no lixo por um Sistema sem humanidade, sem caridade, sem dignidade, e em poder desde do inicio dos tempos primitivos.

O maior mal, o maior dano, a pior lesão nas populações, isso tudo e’/são apenas aquilo e aqueles que mantem as populações distraidas, desperdiçadas e simplesmente perdidas nas prisões primitivas da Ignorância Maior e’ que imposta e forçada atraves dos Medos mitologicos inventados, atraves dos Medos academicos inventados, atraves dos Medos sociais inventados, atraves dos Medos Religiosos e Psicologicos inventados, atraves dos Medos Politicos inventados, e finalmente tambem atraves da Competição inventada pela Elite Minoritária que mantém a Maioria da População filtrada e fora do Bem Maior de Ser Livre para Ser Dona Si Mesma, de ser livre para Pensar, para Escolher com LIBERDADE COM SABEDORIA e baseada em INFORMAÇÃO solida, culta e bem educada.

Essa maldita Competição inventada pela Elite Minoritária que tambem mantém a Maioria da População Sem Tempo, sem Chance, e Sem Recursos para permitir livre Pensar, para permitir a População a se unir, e permitir a População a vencer ambos seus opressores objetivos e subjetivos... Vencer todos os obstaculos e viver uma boa vida de qualidade e abençoada.

Todo o Mau / Mal no mundo sempre começa com uma Elite Minoritária amaldiçoada, um grupinho mundial ignorante e maldito de oportunistas calculistas, odiosos, sórdidos, sem humanidade, sem escrupulos, gananciosos, famintos do poder sobre o povo, sobre o mundo.


Essa cambadinha de Almas, de Luzes com idade pequena de crianças astrais, que passa boa parte da existencia tentando evitar o impulso eterno da Natureza da Evolução eterna e infinita que vem da Fonte Mãe Suprema de Tudo...

Essa gente sempre se incarna e uma vez aqui na Terra, perpetuam a Ignorancia do mundo, do povo, perpertuam o Sofrimento do povo, do mundo, e tudo isso e' feito  apenas usando as malditas Mitologias e Mitos das Religiões Populares.


Por exemplo, Religiões ensinam um Deus divino e de Amor, mas na verdade, ensinam o povo a ODIAR uns aos outros baseado apenas no seu ensinamento de Odio ignorante por todas as Diferenças.

O fato e' que na verdade, toda a Liberdade do/no Mundo e' baseada no Alicerce fundamental de Respeito por todas as Diferenças, de Respeitar todas Diferenças.


O Deus de Amor se torna o Deus odioso, ignorante e vingativo, que manda o povo fazer guerras, matar, assassinar uns aos outros e simplesmente porque esses não subscrevem a sua Crença e Linguagem inventadas por essa Espécies, porque não subscrevem a sua convicção e lingua em palavras, porque não subscrevem a seus valores inventados e seus inventados modos de valor e de conduta.


Enquanto isso tudo se passa, o Povo esta bem distraido pelo Odio religioso (ensinado) contra as Diferenças (alheias ou comuns) em outras pessoas, o povo ainda bem distraido por Brinquedos Tecnologicos, ou pela Farsa que se passa por Academia, comprada e paga pela Elite Minoritária do mundo.


Enquanto tudo isso se passa, a Elite Minoritária continua se apropriando, roubando, se-destinando com todas valiosas correncias/dinheiros, riquezas, bens ativos e de tudo de valor do mundo.

E assim sempre, eles ficam mais e mais ricos enquanto o Povo do mundo, fica mais e mais pobre.

A Deusa Criadora Suprema nunca precisou de nenhuma RELIGIAO/Religiões inventadas por essa Espécies para ELA SER SAGRADA, respeitada, adorada, louvada e amada por Sua Criação.
Minha mensagem e' curta e longa, leve e pesada, por que e' a mais funda!

EVOLUCAO!


O Tempo esta se aproximando, esta chegando, quando derrepente a Elite Minoritária aqui e em todos os Astrais, e em toda parte/lugares existente, a Elite Minoritária vai sentir o "Amor Divino" da Natureza Maior, da Inevitável Evolução Eterna e Infinita, que vem da Fonte Eterna Deusa Craidora Infinita e Suprema Mãe de Tudo e de Toda a Existencia.

Eu não gosto dos Sincretismos Religiosos! E principalmente quando carregam lixo arabe como Dualismo ( a Personificação do Mal/Mau e do Bom/Bem como Dois idiotas sempre lutando e em guerra um contra o outro e pela eternidade).


Antes desse lixo inventado pelo arabe Zoroaster "Jogo de Culpas tolo/estúpido que sempre coloca a culpa nesse ou naquele outro Deus, ou demoniza esse ou aquele outro Deus", houve um tempo antigo Matristico/Matriarcal que Deus era' da Mãe Deusa, em que o Criador era' a Mãe Criadora, em que o povo do mundo costumava a assumir responsabilidade pelas suas escolhas e por seus atos / ações, etc.


Um tempo aministico quando o povo sabia que a Mãe Deusa Suprema Eterna, Sua Natureza Divina mora dentro e fora de toda a Existencia, dentro e fora de toda a Sua Criação.


Assim como e' Acima, tambem e' Abaixo, porque a Criação mora dentro da Mãe Suprema Deusa Criadora, e Ela mora igualmente dentro de cada um de nós, dentro de toda a Existencia, dentro de toda a Sua Criação.

Seria, realmente será um Prazer ver o abençoado Candomble Pagão, a abençoada Umbanda Pagã, a abençoada Quimbanda Pagã, a abençoada Bruxuaria & Macumba Pagã, o abençoado Voudon Pagão, o abençoado Espiritismo Pagão, o abençoado Espiritualismo Pagão, Todos Livres-para-sempre dos Sincretismos inventados, dirigidos e forçados por (inventados) Medos ignorantes, dualisticos, puritanicos e primitivos dos grandes Mitos e Mitologias inventadas das grandes religiões populares.

Essa e' uma querida inspiração!

Ah, eu normalmente penso, escrevo em Inglês.

Porem, para minha surpresa essa inspiração entrou em mim em Português do Brasil.

Assim, estou compartilhando a tal e como tal.

- JE N'AIME PAS "Syncrétisme Religieux"!

Révisé 11 de Maio 2019

Cheers!

Bom dia, gente boa!

por Sky tambem conhecida como JD Aeon - (Sky of Padilha)

*

SIMPLE REPLY ABOUT GOOD & BAD

I had my initiation with the ancient Pagan Horned God in Celtic / Norse / Greek and Ancient Egyptian WITCHCRAFT / Wicca / Magick TRADITIONS in the 1980s.
I am thankful, glad and happy that I never ever felt, nor thought of the Ancient Pagan Horned God as being the Christian/Jewish Rubbish such as their mythological Devil / Satan et ad nauseum.


I adore the ancient Pagan Horned God of the Pagan Witches / Wiccans and I shall love HIM for eternity and without all of the men-made/invented Dualistic Rubbish of Battles & Wars between mythologically personified ADJECTIVES / QUALIFICATIONS & QUALITIES such as Good and Bad/Evil.

I adore and I love all of my Pomba-Giras / Exu-Femmes / Elementals ( Queens, Malandras, Gypsies, Caboclas, Muses, Graces, etc) & equally all of the Exus.


Despite a few fused / synchretism-oriented titles / labels such as the Christian / Jewish mythological: Lucifer, Demon and Devil...

"Dualistic Words" being loosely applied and equated to Pomba-Giras & Exus, in reality, in fact, Pomba Giras e Exus came to exist much, much before the new Religions' Mythologies, much before their Bible and much before their Old Testament/Torah.


The same fact applies to the Pagan Ancient Nubian, Egyptian, African, Norse, Celtic Goddesses and Gods, plus all the associated Fae Kingdoms / Elemental Kingdoms of Exu-Femmes & Exus, both the Non-Enchanted and the Enchanted Types.


They all came to exist much before the new religions and their miserable mythologies and their invented ideologies of dualistic battles between good and bad, their perception of the world as a valley of woe, their invention of absurd and stupid puritanism and so forth.


As a sane, cultured / educated, intelligent and wise Human Being, I dislike, I bar and abhor, I very much despise any Mythologies who call, who define, who label as EVIL, my dear ancient Pagan Goddesses & Gods, my beloved and adored Fae / Elementals / Pomba Giras & Exus both Enchanted & Non-Enchanted, and so forth.

My ancient Ultimate Supreme Being Creatress Goddess of All Existence / Life / Creation, She comes first for me and my life!

Yes, I do strongly despise any Religions / Mythologies who equate my dear ancient Pagan Goddesses and Gods and Elementas with Bad/ Evil.

And in fact, I consider these mainstream, rich and big Religions who do this and also Their Mythological Books as very much useless garbage and pure rubbish!


No offence is meant to anybody at all but this is my position, my standing to my life, to my ways, my values and my belief and language for myself, as a very loyal and very firm, 100% Pagan Worshipper / Dancer / Trans-Conductress / Trans-High-Priestess of the Ancient Pagan Goddesses and Gods and also a loyal Lover of/to all of the Elementals / Fae / Exu-Femmes & Exus.


For the sake of, and in Defence of Them-All, my dearest Goddesses, my Gods & my Elementals.

I have no problems with mythological characters of/from other religions, but they have NO PLACE in my life, they have no place in my rites, they have no place in my rituals, they have no place in my Pagan Traditions of Witchcraft & Magick, they have no place in my Religion.

Again, no offence meant to anybody, to anything but folks, to each, their own and this is my THING and shared for what it is.

It is not a Determinant to anybody but simply my sharing of what I have for myself, my view, my point from cradle to grave!

To each Their Own, folks!

And to me, mine only, my Goddesses, my Gods and all of my dear Pomba Giras & Exus / Fae / Elementals !

Let the rest of the world go fly a kite and have a few more incarnations / lifetimes / time-bands until such a time and place when they evolve enough in order to dispose, to get rid of all of the pure rubbish that they have been clinging/hanging on to.

Cheers.

Sky a.k.a. JD Aeon

Views: 16

Comment

You need to be an initiate of Temple Illuminatus to add comments!

Join Temple Illuminatus

Have questions?

Need help? Visit our Support Group for help from our friendly Admins and members!

Have you?

Become a Member
Invited Your Friends
Made new Friends
Read/ Written a Blog
Joined/ Created a Group
Read/ Posted a Discussion
Checked out the Chat
Looked at/Posted Videos
Made a donation this month
Followed us on Twitter
Followed us on Facebook

Donations

Please consider a donation to help with our continued growth and site costs

Connect

Visit The Temple
on Facebook:

....

Blog Posts

The Fallen Angels

Posted by Quingu on May 18, 2019 at 8:30am 2 Comments

The Apostolic Bible Polyglot

Posted by Brad Grace on May 18, 2019 at 6:34am 0 Comments

FLASH!

Posted by Rosey on May 15, 2019 at 8:31pm 3 Comments

The Altairian

Posted by Quingu on May 14, 2019 at 6:12pm 2 Comments

The Love Triangle

Posted by Quingu on May 12, 2019 at 3:30pm 0 Comments

RAISON D'ÊTRE

Posted by Sky a.k.a. JD Aeon on May 6, 2019 at 6:30pm 3 Comments

The False Prophets

Posted by Quingu on May 4, 2019 at 11:30am 0 Comments

A Multitude of Lessons

Posted by Quingu on April 27, 2019 at 1:00pm 0 Comments

Reflections

Posted by Quingu on April 26, 2019 at 2:30pm 0 Comments

Love

Posted by Quingu on April 19, 2019 at 12:04pm 2 Comments

Game changers

Posted by David John Johnstone on April 17, 2019 at 6:20pm 1 Comment

Rivers of Belief

Posted by Luna on April 16, 2019 at 10:00am 2 Comments

The Hunter

Posted by Quingu on April 15, 2019 at 10:00am 0 Comments

If You Must

Posted by savlove on April 13, 2019 at 2:59am 1 Comment

Windows - AGAIN!?

Posted by William J. Coblentz on April 12, 2019 at 2:38pm 2 Comments

The Serpent Cherub

Posted by Quingu on April 7, 2019 at 1:00pm 0 Comments

JUNE'S AWARENESS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

© 2019   Created by Bryan   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service